Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Agnaldo Loureiro, pai de Gean Loureiro, também está internado


Nossa torcida sincera, também pela recuperação do  velho Agnaldo.

-=-=-=-=

Pai de Gean Loureiro e vereador Norberto Stroisch estão internados na Capital
Agnaldo Loureiro sofreu um infarto e o vereador teve um pico de pressão. A situação dos dois é estável.



As turbulências na campanha do PMDB de Florianópolis não se resumem às trocas de marqueteiro. Nesta semana, dois casos de saúde preocuparam os peemedebistas. No final da tarde de segunda-feira, o pai do candidato Gean Loureiro, Agnaldo Loureiro, sofreu um infarto. No mesmo dia, um pouco mais tarde, o vereador Norberto Stroisch, candidato à reeleição, teve um pico de pressão e também teve que ser internado.

Segundo peemedebistas, Agnaldo Loureiro, 68 anos, teria sofrido o infarto após uma reunião da coordenação da campanha do filho. Ele foi levado ao SOS Cárdio, onde foi submetido a exames. De acordo com a assessoria da campanha, o pai do candidato está medicado, seu estado é estável e ele já estaria até fazendo campanha no hospital.

Já o vereador Stroisch, teria se sentido mal após a sessão da Câmara Municipal na segunda-feira à noite. No dia seguinte, ele foi ao Hospital de Caridade fazer exames e os médicos teriam determinado a internação. A primeira notícia era de que o vereador teria sofrido um AVC, mas segundo funcionários do seu gabinete, ele teve um pico de pressão e está no hospital passando por uma bateria de exames.
    Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: