Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Conselho dos Corretores de Imóveis é homenageado na CâmaraLV


Terão lembrado de ADMAR GONZAGA, que muito lutou para criar a autarquia e "moralizar" o exercício da profissão?
 


Através de requerimento aprovado em plenário, a Câmara Municipal de Florianópolis na sessão do dia 17 de setembro fez a entrega de placas comemorativa em Comemoração aos 50 anos do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.


Foram homenageados Carlos Josué Beims, presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 11ª região de Santa Catarina, Marcelo Brognoli da Brognoli Imóveis, Pedro Rodrigues Rita, Israel de Jesus Lisboa, Luciane Ibagy Búrigo, Diretora Administrativa e Marketing da Ibagy Imóveis.

Fonte: PORTAL DA CÂMARA

Nenhum comentário: