Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Norberto Stroisch internado, após AVC


Lembram do vereador que fez um projeto para impedir a prática da equitação na Ilha, projeto que dizem, na verdade, ser do Gean Loureiro?


Pois é: o cidadão/candidato acaba de sofrer um problema sério de saúde.


Desavenças à parte, ninguém merece ser acometido por tamanha desgraça. Há pouco tempo um amigo sofreu também um AVC e os efeitos deletérios de tal evento revelaram-se desastrosos. 

Mas nem todos os doentes reagem da mesma forma, de sorte que, apesar de não termos nenhuma simpatia pela figura humana mencionada, torcemos, sinceramente, para que os efeitos do AVC abaixo noticiado sejam os menores possíveis. 


-=-=-=-

O vereador Norberto Stroisch, do PMDB,está internado no Hospital de Caridade. Sofreu AVC e foi atendido na quarta-feira. Já na segunda-feira, quando discursava na tribuna para prestar homenagem póstuma ao advogado e ex-vereador Moacyr Pereira, que liderou o PTB na década de 1960, Stroisch teve um mal estar e foi atendido pelo presidente Jaime Tonelo.
Ex-deputado do antigo PFL, Norberto Stroisch vem se destacando na Câmara como um dos mais fiéis lideres do prefeito Dário Berger.

Fonte: Blog MOACIR PEREIRA/Clic RBS

Nenhum comentário: