Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 1 de julho de 2015

PURO CHARLATANISMO - CARTOMANTES, VIDENTES, TARÓLOGOS E OUTROS PICARETAS

Uma notícia veiculada no Diário Catarinense, nos dá conta de que, em Blumenau, aumenta a propaganda irregular, principalmente nos bairros, dessa fauna de picaretas que se valem da ingenuidade e, por que não dizer, burrice do povo.
É de ficar pasmo como as pessoas, com toda a modernidade que aí está, a facilitar a instrução e o conhecimento, ainda acreditam em picaretas dos tipos cartomantes, videntes, tarólogos, benzedeiras, pregadores religiosos e políticos, corja de estelionatários que prosperam às custas das incertezas, temores e desesperanças dos viventes incautos.
Ah, se houvesse justiça séria neste nosso grande País!!!

Nenhum comentário: