Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 20 de julho de 2010

Pizza de gafanhoto

22/04/2010 10h14 - Atualizado em 22/04/2010 10h25

Cidade australiana aproveita invasão de inseto e vende pizza de gafanhoto

Ideia foi do prefeito da cidade de Mildura.
Comerciante está faturando com novo recheio.

Do G1, em São Paulo

Joe Carrazza é dono de uma pizzaria em Mildura, no estado de Victoria, na Austrália, e está faturando com a venda de uma nova massa coberta por gafanhotos.

Joe Carrazza posa com sua saborosa e crocante criaçãoJoe Carrazza posa com sua saborosa e crocante criação (Foto: Reprodução/Metro.co.uk)

A cidade foi infestada por esses insetos nos últimos dias e até mesmo o prefeito, Glenn Milne, sugeriu que os comerciantes arrumassem uma maneira de reverter a situação.

"Eu como gafanhotos todos os dias no café da manhã, então, para mim, soa comum colocá-los na pizza", contou o prefeito ao tabloide "Metro". Segundo Milne, os gafanhotos são saborosos e crocantes.

Seguindo a sugestão do prefeito, Joe Carrazza foi o primeiro a fazer as pizzas e usa o discurso do político como propaganda. "Os gafanhotos estão por toda a cidade. Só preciso sair por aí e depois colocá-los no forno. Minhas pizzas estão cada vez mais populares".

Fonte: G1

-=-=-=-=

Para quem acha um horror comer gafanhoto, lembre de que um grupo social judaico, que incluía João Batista e seu primo Jesus, comiam gafanhoto com mel, segundo os historiadores.

Nenhum comentário: