Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Seria bom auditar o Convênio (+ 12 Termos Aditivos) referentes ao restauro da Igreja de São Francisco do Sul

Um salto de R$ 640 mil (valor do convênio inicial) para 13 milhões.
Termos Aditivos que liberam 2/3milhões, onde as rubricas dos signatários, ditos representantes do Ministério da Cultura, sequer correspondem a identificações.
Tudo isto para (em tese) ser aplicado tal montante de dinheiro público na restauração de uma pequena igreja católica, de propriedade da Mitra de Joinville, edificada em São Francisco do Sul/SC.
A maracutaia já está sob os olhos da Justiça, por força de ação popular por mim proposta, mas o tradicional tratamento benevolente dado pela Justiça à ICAR, cria dificuldades adicionais para a apuração das safadezas.
É a preservação do patrimônio histórico-cultural servindo a desideratos nada ortodoxos da aliança ICAR/administração pública, nesta incluída a União e o Município de São Chico.
Logo, é preciso apurar, com seriedade, o que tem tudo para se revelar mais uma manobra asquerosa e ilícita.

Nenhum comentário: