Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 27 de junho de 2010

Mau perdedor

Tenista austríaco chama o brasileiro Júlio Silva de 'macaco'

“Volta para a selva, macaco.”

Foi o que o tenista austríaco Daniel Koellerer (foto), 26, disse ao seu adversário, o brasileiro Júlio Silva (foto), 31, durante um jogo na Itália, na quarta (23).

Silva disse que, no momento, não deu conta de que estava sendo ofendido porque não entende alemão. Ele só soube que foi vítima de racismo quando um amigo lhe traduziu a ofensa.

O xingamento ocorreu quando o brasileiro, o 169 tenista no ranking, começou a reagir na contagem que estava favorável ao austríaco, 6-3 e 3-0.

“Além de falar para eu voltar para a floresta, ele coçou o queixo, numa imitação de macaco”, disse o brasileiro.

Júlio Silva reclamou com o diretor do torneio, que, na versão do brasileiro, não fez nada. “Então fui à polícia e fiz a denúncia.”

Koellerer é o 110º do mundo. Até agora ele não apresentou a sua versão.

Não é a primeira vez que o austríaco ofende o brasileiro. Há dois anos, ele fez sinal de banana para Júlio Silva.

Koellerer é mais conhecido por suas brigas com adversários e juízes do que pelo seu desempenho nas quadras. Seu apelido é "Crazy Dani".

Em 2006, em Aracaju, Sergipe, ele xingou o tenista brasileiro Thomas Behrend, que promoveu um abaixo assinado para que o austríaco fosse banido dos torneios.

É o que quer agora também Júlio Silva.

Com agências internacionais.

Fonte: Blog do Paulo Lopes

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahahaha