Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 26 de junho de 2010

O que faz uma neura por segurança!

Menina de 6 anos está em lista dos EUA de impedidos de voar

Portal Terra

WASHINGTON - A família de uma menina americana de 6 anos descobriu recentemente que Alyssa Thomas está na lista de pessoas impedidas de voar elaborada pelo Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, informa a rede americana Fox News.

A família de Alyssa, que mora no Estado de Ohio, descobriu o fato durante uma viagem entre Cleveland e Minneapolis, ao ser informada por um atendente da companhia Continental. "Nós ficamos perplexos", disse o pai da menina, Santhosh Thomas.

"Eles disseram que ela estava na lista. Nós perguntamos qual era a história e o que precisávamos fazer para tirá-la de lá. Isso não é exatamente a lista em que nós queremos estar", acrescentou.

A menina recebeu autorização para seguir viagem, mas sua família foi informada de que deveria procurar o Departamento de Segurança Interna. O FBI disse que não pode dar informações sobre quem está na lista.

10:41 - 26/06/2010

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário: