Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 21 de junho de 2010

O SÍMBOLO PERFEITO

Existe algo mais adequado para simbolizar uma religião do que uma catedral construída com lixo?
Duvido!


20/06/2010 12h00 - Atualizado em 20/06/2010 12h00

Catedral construída de lixo nos Estados Unidos vai para reciclagem

Obra erguida no Texas tinha 10 metros de altura.
Vizinhos reclamaram de templo.

Do G1, em São Paulo, com agências

Uma catedral construída com 60 toneladas de lixo em Austin, no estado do Texas (EUA), foi derrubada e todo o material usado levado para reciclagem.

Construção consumiu 60 toneladas de lixoConstrução consumiu 60 toneladas de lixo (Foto: Divulgação)

A obra de 10 metros de altura foi criação do americano Vince Hannemann, que começou a erguer o prédio em 1988 no terreno de sua casa.

No entanto, o templo sofreu muitas críticas dos vizinhos de Hannemann, que acreditavam que a construção era perigosa e poderia desabar a qualquer momento.

Oficiais do Texas pediram para que o homem mostrasse sua permissão para ter a construção no terreno, e acabaram por derrubar a pilha de lixo por questões legais.

Fonte: G1

Nenhum comentário: