Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 27 de junho de 2010

Mulher nua na pedra "sagrada"

Icone de Esquisitices Esquisitices

publicado em 27/06/2010 às 13h24:

Mulher tira a roupa sobre pedra gigante
e enfurece aborígenes da Austrália

Stripper francesa disse que queria homenagear a "grandeza" da rocha sagrada

Do R7
Reprodução
Foto por Reprodução
A stripper francesa Alizee Sery posa para foto antes de escalar pedra sagrada na Austrália; no detalhe, showzinho que enfureceu aborígenes locais

Os aborígenes da Austrália estão furiosos com a stripper francesa Alizee Sery, de 25 anos. Tudo porque a moça resolveu que seria uma bela ideia tirar a roupa bem em cima da grande pedra sagrada Uluru, um enorme monólito que se ergue no meio do deserto australiano.

Alizee diz não entender o motivo de tanta polêmica. Em entrevista ao site local NT News, a "dançarina exótica" disse que queria apenas homenagear a "grandeza da rocha".

- Eu não tenho intenção de ofender a cultura aborígene com minha dança. Sei que a Uluru é sagrada para eles. Meu projeto busca unicamente homenagear a grandeza da pedra.

Mas os líderes aborígenes acharam a "homenagem" um verdadeiro absurdo, e agora querem fechar a grande pedra sagrada a turistas e outros visitantes.

A pedra Uluru, propriedade dos aborígenes australianos, é administrada pela Parks Australia, uma agência federal que também cuida de outros locais turísticos. As autoridades não se manifestaram sobre o showzinho da stripper francesa.

Para Alizee, tudo não passou de um grande mal entendido.

- Eu quero dar coragem às pessoas para acreditarem em si. Depois de uma escalada tão dura como aquela, você tem uma visão linda e sente muita paz e liberdade. E quer cantar, dançar e tirar a roupa.

Fonte: R7

Nenhum comentário: