Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 4 de novembro de 2012

SQUARE CORPORATE

Alguém saberia me dizer onde irão parar os esgotos do empreendimento mencionado no título desta postagem, a ser implantado no lugar onde ficava o antigo Meiembipe Motel?

A região é sensível (vizinha de um manguezal) e espero que a natureza no local, que já foi bastante danificada por empreendimentos anteriores (incluindo o Centro Administrativo do Estado), não seja atingida por mais este mega-projeto.
Estou muito curioso, também, para saber qual será o posicionamento do futuro Prefeito da Capital, Cesar Souza Jr., que teve a "coragem" de endossar os questionamentos feitos contra  o empreendimento da Ponta do Coral, idealizado pela Hantei.

A área onde projetado o conjunto é vizinha do Parque Desterro, área de conservação pertencente à UFSC, farto em vegetação e água. Se o empreendimento foi projetado segundo um conceito de integração com a natureza, certamente terá muito sucesso.

Hoje, remeti mensagem eletrônico a uma empresa da Bahia cuja sigla é CFL, para saber se é aquela responsável pelo projeto. Estou no aguardo de uma resposta, bem como de mais informações sobre o empreendimento. 

Nenhum comentário: