Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 6 de junho de 2010

Gays não vão para o céu, afirma bispo católico

Bispo queixudo diz que gays não vão para o céu


Javier Lozano Barragan

O cardeal mexicano, ex-ministro de Saúde do Vaticano e segundo colocado no Guinness de homem com maior queixo do mundo, Javier Lizano Barragán, afirmou que os transexuais e homossexuais jamais entrarão no reino dos céus, “já que tudo o que vai contra a natureza ofende Deus”.

“Não sou eu que digo isto, mas São Paulo”, diz o crentino ao site Pontifex.Roma. Segundo ele, “ninguém nasce homossexual, mas se torna, por motivos de educação, por não ter desenvolvido a própria identidade na adolescência”. “Talvez não sejam culpados, mas atuando contra a dignidade do corpo, certamente não entrarão no Reino dos Céus. Tudo aquilo que consiste em ir contra a natureza e contra a dignidade do corpo ofende Deus”.

Grupos homossexuais de todo o mundo criticaram as palavras de Barragán.

Na verdade, eu acho que ele está certo quanto a uma coisa. Nenhum dos homossexuais entrarão no reino dos céus. Nem os religiosos. Nem os padres. Nem os tamanduás. Não dá para entrar em um lugar que não existe. Nem sei porque perdi meu tempo postando algo que não é novidade. Não é verdade?

Os homossexuais deveriam parar de tentar se enturmar entre os religiosos, não só porque estes nunca os aceitarão mas porque religião em si é perda de tempo. Mas entendo as críticas se for para forçar os religiosos a respeitá-los, pois isso me parece ser necessário mesmo.

Fontes: G1.com.br, Estadão e Tribuna do Norte


Um comentário:

Jonathas Lago disse...

falar e facil ajudar a para ser e que nao fazem .!