Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Religiosos - sexo em público - Notícia requentada

Padre e freira fazem sexo em público e são punidos

30 de julho de 2004 • 11h02 • atualizado às 11h02


Um tribunal do Maláui condenou um padre e uma freira católicos por fazer sexo no estacionamento de um aeroporto, informou hoje a BBC. Os dois foram flagrados em pleno ato sexual dentro de um carro com os vidros escurecidos estacionado no Aeroporto Internacional de Lilongwe, a capital do país. O sacerdote de 43 anos e a freira de 26 foram a condenados a seis meses de prisão com trabalhos forçados, mas a pena foi suspensa.

"Foi um espetáculo bizarro", disse o porta-voz da polícia Delvin Maigwa. "O público avisou a polícia depois de ter visto o carro balançando de uma forma engraçada." Os dois assumiram a culpa nas acusações. Se o casal recair no mesmo tipo comportamento, pode ser condenado a 18 meses de prisão.

Redação Terra

Nenhum comentário: