Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ataque inusitado de gatos

Policiais são atacados por mais de 30 gatos em apartamento em Paris

Policiais franceses foram atacados por mais de 30 gatos ao entrar em um apartamento em Paris para tentar salvar os animais, após uma denúncia de maus-tratos apresentada por uma fundação de defesa de animais, informou a secretaria de segurança pública de Paris nesta quarta-feira.
Os três policiais atacados pertencem a uma brigada especializada em capturar animais, sobretudo cães considerados perigosos.
Ao entrarem no apartamento, situado no norte de Paris, dezenas de gatos agressivos saltaram sobre os policiais.
Segundo as autoridades parisienses, os policiais foram totalmente surpreendidos pelo acesso de violência dos animais.
"Os policiais da unidade ficaram feridos e foram arranhados ou mordidos pelo bando de felinos, situação bastante paradoxal para policiais experientes na captura de cães perigosos", declarou a Secretaria de Segurança de Paris em seu jornal semanal.
O incidente ocorreu no início de agosto, mas foi revelado somente nesta quarta-feira pelas autoridades policiais da capital francesa.
A Secretaria de Segurança Pública de Paris ressalta que apesar do ataque, o final da história pode ser considerado "feliz".
Os policiais saíram feridos, mas os gatos, segundo as autoridades parisienses, foram recolhidos pela Fundação Brigitte Bardot, que atua na área de proteção de animais.

Fonte: BBC

Nenhum comentário: