Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dinheiro público para culto ou igreja - DENUNCIE AQUI

As notícias que tenho dado aqui, sobre a propositura de ações populares contra as aberrações que o título desta matéria, já provocaram uma denúncia de transferência de dinheiro do Estado de SC para a Ação social Arquidiocesana e tal denúncia engendrou uma ação já aforada.
Se você também conhece algum caso escabroso de maracutaias da espécie, use o e-mail ("Exerça a cidadania") que está especificado na coluna do lado direito, que eu tomarei as providências jurídicas cabíveis para a responsabilização da entidade favorecida e dos gestores públicos que ordenaram a despesa ilícita.
Pode apostar que o farei, se vislumbrar plausibilidade, logicamente.
A propósito: que tal se a Associação dos Magistrados, ao invés de combater apenas a corrupção eleitoral, também se empenhasse (via motivação do Ministério Público) em lutar contra os arranjos que são feitos pelas igrejas com os políticos, em prejuízo dos recursos materiais da coletividade?

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Camara dos Deputados Federal os CULTOS de diversas igrejas estão acontecendo quase que diariamente, usando equipamentos e servidores da casa para dar apoio técnico ao ritual. No plenários das Comissões no anexo II acontecem os encontros da Seicho-no-ie, culto católico e culto evangélico.