Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mídia parcimoniosa

Antes do pleito da Venezuela, muitos órgãos da mídia andavam insinuando que haveria fraude nas eleições, por conta de providências do Governo de Hugo Chavez.
Agora que o resultado revelou um crescimento da oposição (embora Chavez tenha levado a melhor) ninguém mais cogita da suposta  fraude da situação.
Que o Chavez não é nenhum exemplo de bom menino todos sabemos, mas os "media" que exageraram na dose de parcialidade tiveram que "engolir o sapo".

Nenhum comentário: