Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ressurgimento do nazismo na região sul do Brasil

Minha companheira deu-me notícia, que teria visto no Canal 6 (Record) , sobre prisão de um grupo de nazistas com ramificação também em SC, que adota pregação separatista (RS, SC e PR).

Revirei o notíciário de grandes e pequenos veículos, mas não achei nada até agora.


Há algum tempo escrevi sobre a possibilidade de tal ressurgimento, ante os abusos cometidos pelos financistas internacionais, inescrupulosos, gananciosos, que não limitam sua sede de lucro a bases aceitáveis.


A mobilização de pessoas descontentes com a total falta de controle do sistema financeiro no mundo todo é perfeitamente previsível, não precisando ser nenhum gênio para antevê-la.

Nenhum comentário: