Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fixação

Confundir inflação com felação, só mesmo estando muito fixada na segunda, que significa, para quem não sabe, fazer sexo usando a boca (ao invés da vulva ou do ânus), o popular "boquete".
A linda mulher abaixo (muito bem dotada de boca, por sinal), segundo a mídia, teria incorrido em tal confusão.




Vídeo com gafe da deputada europeia fez sucesso no Youtube. Foto: Michel Euler/AP

Ex-ministra fez graça com a gafe e disse que 'falou rápido demais'

A deputada europeia e ex-ministra da Justiça da França Rachida Dati confundiu as palavras "inflação" e "felação" durante uma entrevista de televisão nesse domingo.

Falando ao programa Dimanche+, do Canal Plus, Dati disse: "Eu vejo alguns (fundos de investimento estrangeiros) visando uma rentabilidade de 20% a 25% numa época em que a felação está perto de zero".

Horas depois da entrevista, o vídeo com a gafe da deputada se tornou um sucesso em sites como o YouTube.

Dati brincou com seu erro e disse que só falou rápido demais.

"Pode acontecer das pessoas falarem muito rápido neste tipo de programa", disse a ex-ministra à RTF, a empresa pública de radiodifusão francesa. "Eu só falei um pouco rápido demais, mas tudo bem, se isto faz todo mundo rir."

A deputada deixou o governo no ano passado, em meio a críticas ao seu estilo de gestão, além de fofocas sobre suas roupas e sua vida amorosa.

Além de deputada no Parlamento Europeu, ela é administradora do sétimo distrito municipal de Paris, uma das áreas mais valorizadas da capital francesa.

Fonte: BBC

-=-=-=-=