Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Por que não assumir?


.



Primeiro foi o Pelé, que não quis assumir uma filha. Depois a vez do José de Alencar, vice-presidente da República, tido como "o velhinho corajoso" , que correu da raia, quando lhe apareceu outra herdeira.

Agora a Dilma é "acusada" (não de ter algum filho com a doméstica - isto ainda parece impossível), mas de uma convivência duradoura, que teria sido interrompida ao ascender na pirâmide da política nacional, chegando ao topo.

Claro que tais situações constrangeriam qualquer mortal comum, ante a moral dominante e a hipocrisia religiosa, além de ser muito útil à oposição veicular uma notícia desta natureza (tida como escandalosa) às vésperas do pleito.


-=-=-=-=-=

Dilma Roussef é lésbica (sapatão) quem diz, é ex-amante de mais de 15 anos. E quer indenização por viver maritalmente.

“Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente”

Do blog Catageral

A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.

“Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim”

Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.

“Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!”

Segundo o advogado de Verônica, Dr Celso Langoni Filho, a possibilidade de ganho de causa é concreta, uma vez que sua cliente é capaz de comprovar a existência de uma relação estável e duradoura. Ele cita o caso da Justiça de Pernambuco, que tomou uma decisão inédita este mês ao reconhecer a união estável de duas lésbicas para fins de pagamento de pensão.

“A decisão da juíza Paula Maria Malta, da 11ª vara da família e registro civil da capital pode abrir jurisprudência para que outros juízes sigam o parecer” Afirma Celso Longoni.

Em sua decisão, a juiza alegou que o artigo 226 da Constituição diz que a família é um bem da sociedade e que tem proteção especial do estado. A lei se refere ao relacionamento entre homem e mulher, mas não fala em pessoas do mesmo sexo.

Verônica Maldonado – Minha grana minha Dilma


Fonte: TIJOLADAS DO MOSQUITO

Nenhum comentário: