Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 30 de setembro de 2010

PACIÊNCIA DE VELHO TEM LIMITE


Idosa atira em vizinho de 12 anos nos EUA

Menino arremessava pedras contra a casa da mulher; ele sobreviveu


Uma idosa de 68 anos atirou contra um vizinho de 12 anos na cidade americana de Chicago, depois de se cansar das provocações que recebia do garoto, informou a rede americana CBS nesta quarta-feira (29).
Moradores disseram à CBC que Margareth Matthews pegou uma arma e atirou no menino depois que ele e alguns amigos atiraram pedras em sua casa.
O menino baleado foi levado a um hospital com ferimentos leves e acabou liberado. A CBS não informou que parte do corpo foi atingida.
Ele e outro garoto de 13 anos que o acompanhava já tinham passagem por instituições da cidade por atos de delinquência juvenil e por terem agredido outro idoso.
Margareth acabou liberada pela polícia sem o pagamento de fiança, sob a alegação de que agiu em legítima defesa.
Vizinhos que conversaram com a CBS também defenderam a idosa. Eles disseram que o menino é líder de uma gangue de garotos que aterroriza os moradores do local. E que Margareth era uma de suas vítimas preferenciais.
Além de apedrejar a casa da idosa, eles já haviam quebrado várias das janelas de sua casa, roubado vários itens de seu galpão e até mesmo ateado fogo em sua garagem.

Fonte: R7

Nenhum comentário: