Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 3 de março de 2011

Bombeiro é preso por apontar problemas na corporação

Além de fazer críticas, o oficial pede melhores condições de trabalho

Jornal do BrasilJorge Lourenço
Antes considerado um oficial exemplar do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, o capitão Lauro Botto se tornou a ovelha negra da corporação por uma transgressão bem incomum: falar demais. Não que o capitão Botto tnha vazado informações confidenciais. O que ele fez foi pedir melhores condições de trabalho para a categoria. 
Ex-aluno de jornalismo, o bombeiro chamou a atenção de colegas com o blog Diário Bombeiro Militar e chegou ser candidato a deputado estadual nas últimas eleições.
– Não tinha muitas esperanças de ganhar – lembra o capitão, que conseguiu 13 mil votos e hoje é suplente do Partido Verde. – Havia muita gente poderosa na disputa, e a minha candidatura não tinha nenhum centavo.
Fonte: JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário: