Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 30 de março de 2011

Comunidade discute futuro do terreno da Penitenciária


joao-colombo-008

Com o objetivo de discutir a destinação do terreno da Penitenciária, no bairro Agronômica, a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, sob a presidência do vereador João Amin (PP), promove, na tarde desta quinta-feira (31), audiência pública no Plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis. O encontro, que acontece a partir das 14h30min, contará com a participação de vereadores, autoridades e representantes da comunidade.

Entre as possibilidades para a ocupação do terreno está a construção de um hospital público, como ficou evidenciado quando da visita, no mês de fevereiro, do vereador João Amin ao governador do Estado, Raimundo Colombo. Na ocasião o governador confirmou sua disposição em desativar definitivamente o complexo penitenciário e garantiu que não gostaria de ver a área ser destinada à especulação imobiliária, mesmo posicionamento defendido pelo vereador.
João Amin propôs projeto de lei que destina a área onde está a Penitenciária Estadual apenas à construção de equipamentos de saúde. “Atualmente, por conta de uma lei apresentada ano passado pelo Executivo municipal, está autorizada a construção de prédios de apartamentos na área. Certamente não é esta a vontade da comunidade que reside naquela região da Capital”, avaliou.
 
Fonte: PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS

Nenhum comentário: