Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 23 de março de 2011

SPORT PAGA DÍVIDA COM PAI DE SANTO PELA COPA DO BRASIL 2008



Equipe pernambucana foi campeã ao bater o Corinthians na finalFoto: Reuters

A má fase do Sport em 2011 - é quinto colocado do Pernambucano, com 28 pontos - tinha explicação. Pelo menos é o que afirma o pai de santo que ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil de 2008 em troca de um búfalo, dívida que estava pendente até esta terça-feira.

Durante a tarde, representantes do Sport estiveram no terreiro de Pai Carlos e pagaram R$ 5 mil, referentes a um "boi malhado", aceito pelos espíritos em lugar do búfalo, difícil de ser encontrado, de acordo com o babalorixá.

"Desde que cheguei tinha esse assunto de búfalo. Eu respeito tudo e nós temos que fazer o que for possível. Não podemos ser omissos. Então eu pedi para localizar, para se informar para que ninguém mais fale em búfalo", declarou o presidente do time rubro-negro, Gustavo Dubeaux, ao Diário de Pernambuco.

Apesar de admitir que a fase instável da equipe estava relacionada à divída, Pai Carlos não crava que o título pernambucano será conquistado após o pagamento. "O time vai sair dessa fase ruim, que era em função da dívida. Mas não é garantia de título", disse.

Por isso, ele se colocou à disposição para fazer um novo trabalho, desta vez visando à conquista do sexto título estadual consecutivo. Se houver rivais interessados, não há problema: "estou aqui para quem quiser. Posso fazer o trabalho amanhã".



Fonte: TERRA

Nenhum comentário: