Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 25 de março de 2011

Tradição ou idiotice? Domingo tem puxada de cavalos em Pomerode



PM de Pomerode colocará 20 soldados no local para evitar confrontos como o que aconteceu no ano passado - Rafaela Martins / Agencia RBS

PM de Pomerode colocará 20 soldados no local para evitar confrontos como o que aconteceu no ano passado
Foto:Rafaela Martins / Agencia RBS





Associação Melhores Amigos dos Bichos está organizando um protesto contra o evento

A Associação Melhores Amigos dos Bichos (AMA Bichos) está organizando um protesto contra a puxada de cavalos, domingo, na cidade mais alemã do Brasil. Junto de outras entidades que também defendem os direitos dos animais, a associação convida simpatizantes a participar do protesto, que está programado para ocorrer a partir das 9h, na entrada da Rua Ribeirão Souto, no Bairro Testo Central.

De acordo com a presidente da ONG, Lucienne Sprung, os manifestantes vão expor faixas de repúdio ao evento, além de colher assinaturas para o abaixo-assinado em prol de um projeto de lei estadual que vise a proibir a realização do evento em Santa Catarina.

A intenção da associação é que o protesto seja dois quilômetros distante do local do evento. Segundo a Polícia Militar de Pomerode, 20 homens atuarão, domingo, para evitar confrontos entre manifestantes e participantes da puxada, como aconteceu no ano passado.

Fonte: JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: