Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 3 de março de 2011

Pai de santo é suspeito de morte de professora em magia negra



Araújo também é tatuador

A polícia de Recife (PE) prendeu o pai de santo Paulo Vitor de Araujo(foto), 23, a sua companheira Elizabete de Lima Santos, 41, e Ailton Féliz da Silva, 41, sob a acusação de terem matado na quarta-feira (2) a professora Maria Iracy Tavares de Moraes, 51, durante um ritual de magia negra. A vítima era companheira do Silva. 
A professora foi torturada e o seu corpo esquartejado e queimado. Os restos mortais foram encontrados em um açude na cidade de Surubim apontado à polícia por Silva. Partida em três pedaços, a faca usada no crime estava no açude – era parte da feitiçaria.

Em depoimento à polícia, Silva afirmou ter sido obrigado pelo pai de santo a esquartejar a companheira “articulação por articulação”. 

Araujo é também tatuador. Além de ter o rosto tatuado, como nome da companheira na testa, nas suas costas há o desenho de uma mulher em forma de Satanás. 

Ele teria injetado na professora uma substância venenosa durante um ritual no terreiro Axé IIê de Maria Padilha, onde a vítima morava com Silva em aposentos modestos. 

O delegado Felipe Regueira disse que Araújo e a sua companheira exploravam financeiramente Maria Iracy. A professora teria dado ao casal R$ 55 mil (dinheiro da venda de sua casa) e R$ 30 mil de um empréstimo, além do seu carro.


Com informação e foto do Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário: