Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Curandeiro 'Deus do Amor' convence jovem a fazer sexo para ter ex de volta

Fabiana, 22, ficou angustiada quando seu namorado, o Ari, a abandonou. Ela procurou o curandeiro Deus do Amor para trazê-lo de volta.

Memésio da Silva Furtado, 52, o curandeiro, disse que poderia resolver o problema, desde que ela se submetesse a uma simpatia: teria de fazer sexo com ele, dizendo, no momento do orgasmo, “Ari, Ari, Ari”.

Fabiana topou.

Após dois anos tendo relações sexuais com o “Deus do Amor”, a jovem suspeitou que se tratasse de um falso curandeiro porque o Ari nem sequer deu indício de que voltaria.

Ela reclamou algumas vezes, e ele dizia que a “cura sentimental” demandava “tempo e paciência”.

Mas a jovem acabou desconfiando que o curandeiro estava abusando dela. Na manhã de quinta-feira (22), ela compareceu a uma delegacia de polícia de São Luís, Maranhão, para dar queixa do “Deus do Amor”.

Furtado, que é também mecânico, negou que estivesse abusando da jovem. Na sua versão, ele estava tendo um caso com Fabiana, e ela inventou essa história porque não queria que o relacionamento se acabasse.

“Deus do Amor” foi liberado após o depoimento, mas a sua história não convenceu. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigá-lo e ouvir testemunhas, inclusive o Ari.

Fonte: PAULOPES WEBLOG

Nenhum comentário: