Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Polícia investiga se morte de romeira em MG tem relação com Santo Daime

Corpo da mulher de 52 anos foi encontrado nesta segunda-feira (25).
Ela morreu durante romaria para Aparecida (SP) e integrava seita religiosa.

Do G1 MG, com informações da EPTV
A Polícia Civil investiga se a morte de uma mulher de 52 anos no Sul de Minas Gerais tem relação com o consumo do chá alucinógeno conhecido como Santo Daime. Segundo a polícia, o corpo da aposentada foi encontrado em uma mata na zona rural de Sapucaí-Mirim, na mesma região do estado, nesta segunda-feira (25).

Segundo as investigações da polícia, a mulher desapareceu no sábado (16) durante uma caminhada com um grupo que faz uso do chá em cultos. Cerca de 70 integrantes da seita seguiam de Camanducaia para o Santuário de Aparecida, em São Paulo. A mulher era procurada pela família há cerca de uma semana.
 

De acordo com informações da família da aposentada à polícia, ela fazia a peregrinação de Camanducaia a Aparecida por dentro da Serra da Mantiqueira todos os anos. A família teria sido avisada do sumiço da mulher dias após a volta do grupo e as buscas começaram seis dias depois do desaparecimento.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo da mulher não apresentava sinais de queimadura, nem de violência. A polícia aguarda o laudo da perícia para saber o que causou a morte dela. O resultado deve ser divulgado na próxima semana.
 
Fonte: G1

Nenhum comentário: