Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Plano Diretor de Florianópolis continua a ser segmentado

Acessando o Diário Oficial do Município, uma triste constatação é inevitável: o Município continua a fazer mudanças no Plano Diretor por meio de leis casuísticas, de iniciativas de diversos vereadores.
Toda a mobilização das lideranças comunitárias, incontáveis reuniões realizadas, opiniões emitidas e desejos externados pelo povo,  só serviram para os envolvidos fazerem papel de bobos.

Exemplos:

- Projeto de Lei Complementar n. 941/2007, de autoria do Vereador licenciado Deglaber Goulart, que altera zoneamento aprovado pela Lei n. 2.193 de 1995 e pela Lei Complementar n. 227 de 2006 (altera para Área Comunitária Institucional (ACI) partes da Área Residencial Predominante - 3 (ARP-3), da Área Residencial Exclusiva - 5 (ARE-5) e da Área de Preservação com Uso Limitado (APL), na UEP-76, Ingleses Sul, no distrito de Ingleses do Rio Vermelho)

- Projeto de Lei Complementar n. 1.078/2010, de autoria do Vereador Jaime Tonello, que altera zoneamento aprovado pela Lei n. 2.193 de 1985 (altera para Área de Preservação
Permanente (APP) parte da Área de Preservação com Uso
Limitado (APL) localizada parte na UEP-80, Praia Mole, e
parte na UEP-77, Galheta).

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que UEP-80 nao é na Mole, mas em Ponta das Canas.