Na quinta-feira (26), o cantor Agnaldo Timóteo prestou o seu depoimento sobre um suposto esquema de pedofilia e exploração sexual, que envolve jovens que queriam se tornar jogadores profissionais de futebol. O cantor, no entanto, negou qualquer envolvido no caso e ainda afirmou que não sabia da investigação contra o seu amigo e que apenas ajudava financeiramente para os testes de futebol.
Agnaldo depôs por mais de duas horas em uma delegacia de Caratinga, em Minas Gerais. Na operação chamada de Contra-Ataque foram presas seis pessoas pela polícia e entre os presos está também um técnico de futebol de 49 anos. Na investigação policial apontam o técnico que é amigo de Timóteo, como suposto membro do esquema.
Segundo as investigações, o treinador seria quem atraia crianças e adolescentes que pensavam em seguir a carreira de jogador de futebol e assim abusaria sexualmente dos jovens atletas. O treinador esteve na casa do cantor, no Rio de Janeiro, com duas crianças suspeitas de serem vítimas.
Fonte: CONSULADO SOCIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário