Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Agnaldo Timóteo é acusado de pedofilia e exploração sexual e depõe em Minas Gerais

Na quinta-feira (26), o cantor Agnaldo Timóteo prestou o seu depoimento sobre um suposto esquema de pedofilia e exploração sexual, que envolve jovens que queriam se tornar jogadores profissionais de futebol. O cantor, no entanto, negou qualquer envolvido no caso e ainda afirmou que não sabia da investigação contra o seu amigo e que apenas ajudava financeiramente para os testes de futebol.
Agnaldo depôs por mais de duas horas em uma delegacia de Caratinga, em Minas Gerais. Na operação chamada de Contra-Ataque foram presas seis pessoas pela polícia e entre os presos está também um técnico de futebol de 49 anos. Na investigação policial apontam o técnico que é amigo de Timóteo, como suposto membro do esquema.
Segundo as investigações, o treinador seria quem atraia crianças e adolescentes que pensavam em seguir a carreira de jogador de futebol e assim abusaria sexualmente dos jovens atletas. O treinador esteve na casa do cantor, no Rio de Janeiro, com duas crianças suspeitas de serem vítimas.

Fonte: CONSULADO SOCIAL

Nenhum comentário: