Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estrangeiros são presos tentando enviar cocaína em imagem de santa

Um dos presos é da Nigéria, e o outro, do Suriname.
A remessa seria mandada para a Irlanda.

Do G1 SP

Santa que continha cocaína (Foto: Divulgação) 
Santa que continha cocaína (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal prendeu na tarde desta sexta-feira (27) dois homens quando tentavam enviar pelo correio uma imagem sacra contendo cocaína. Um deles é nigeriano, e o outro, surinamês.
Ambos foram presos na agência Suzano dos Correios, na Grande São Paulo, após solicitarem a postagem de uma imagem de Nossa Senhora do Carmo. A remessa seria encaminhada para a Irlanda. A estátua pesa cerca de 2,1 quilos.
Um dos estrangeiros foi reconhecido pelos funcionários da agência em razão de investigações anteriores da Polícia Federal relacionadas a remessas postais semelhantes. A ação teve a participação da Polícia Militar, que encaminhou os suspeitos para a sede da Polícia Federal em São Paulo.
Os presos responderão pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão.

Fonte: G1

Nenhum comentário: