Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MONTY ROBERTS NOS PRAIANOS

Recebi hoje a informação de que o conhecido domador de cavalos estará, no final de abril do ano andante, no CTG Os Praianos, de São José/SC.
Para quem não conhece ainda o famoso norte-americano, trata-se de pessoa que consegue se relacionar de forma inusitada e digna de aplausos com os equinos xucros, aos quais amansa em pouco tempo.
A empatia dele com os cavalos é de causar admiração e a ideia  de trazê-lo até nós foi muito feliz. Há quem diga que é comum ver as pessoas que presenciam o show do Monty sairem chorando, emocionadas e impressionadas ao extremo, por verem o jeito com que o cidadão lida com os animais, conquistando-os e submetendo-os, mas sem nenhuma violência.
Dizem que o método desenvolvido por ele está a ser adotado até por empresas, para melhorar as relações humanas com os seus colaboradores.
Se puder, claro que vou ver a exibição dele e, desde já,  convido os leitores e amigos deste blog a prestigiarem o evento.

-=-=-=-


ATUALIZAÇÃO:


Prezado Izidoro,
 
Agradeço o contato e seu apoio na divulgação. Realmente o CTG Os Praianos está trazendo para Santa Catarina o encantador de cavalos Monty Roberts. Ele estará na entidade no dia 29 de abril para uma única apresentação às 17h, abrindo as festividades dos 40 anos da entidade e do Rodeio Nacional do CTG Os Praianos.
Ainda não temos valores de ingressos e a capacidade da arena que está sendo montada especificamente para a apresentação de Roberts.
Estou cadastrando seu e-mail em nosso banco de dados para que, tão breve tenhamos informações mais detalhadas da apresentação, você também possa receber.
Qualquer dúvida estarei a sua inteira disposição.
Cordialmente,
 
Assessoria de Comunicação
Vânia Monteiro 
Adriana Bonin 
CTG Os Praianos: (48) 3357-0800– www.ctgospraianos.com.br



Nenhum comentário: