Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 28 de janeiro de 2012

A crise, os impostos e os banqueiros


Empresas
 estão reclamando dos impostos que caminham para atender necessidades essenciais da população. Se estes mesmos impostos estão sendo mal aproveitados, isso se deve a desvios. 

O que não está havendo são leis. Mais grave que tudo isso é o dinheiro do Proer. Donos e maiores acionistas de instituições corruptas, que o povo ajudou a socorrer, nunca deixaram de viajar para o exterior, nababescamente, se hospedando em hotéis de 2 mil euros a diária, alguns tingindo o cabelo com tintas importadas, e com filhos e netos vivendo como príncipes.
Ao mesmo tempo, seus empregados e pequenos acionistas sofrem no abandono sócio-econômico total, vivendo na pobreza absoluta.Se espera para qualquer momento que esta grande corrupção ainda seja novamente consagrada com o dinheiro do povo, devolvendo milhares de reais para estes senhores que deviam estar, como qualquer meliante comum, atrás das grades, usando ternos de xadrez.

Fonte: BANCO DO BRASIL

Nenhum comentário: