Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 2 de novembro de 2012

LULA, O INTOCÁVEL - PT ameaça reagir caso oposição vincule Lula ao mensalão





O senador Jorge Viana (PT-AC) disse que seu partido reagirá caso as oposições insistam em ligar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao mensalão.

“Se mexerem com o Lula, eles que aguentem as consequências”, alertou o senador, sem detalhar qual seria a reação do PT.

Antes ele explicou que “decisão da justiça se cumpre”, mas alertou que o PT fará o contraponto.

“Podemos questionar o calendário e o uso político do julgamento”, disse Viana.

O senador lembrou que oito dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal foram nomeados por Lula e Dilma.

“Se fosse no governo do PSDB, (os ministros) seriam escolhidos com isenção? Lula e Dilma deveriam ser cumprimentados pelos que se dizem republicanos”, disse Viana.

O senador afirmou que PT aprenderá com o episódio, vai corrigir erros, mas não aceitará “lição de moral de quem não tem moral para dar lição”

Fonte: ULTIMO SEGUNDO

Nenhum comentário: