Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 15 de abril de 2011

INGLESES RETARDADOS


Vampiros que bebem sangue humano tomam conta das ruas do Reino Unido

Vampiros "reais" vêm tomando conta das ruas do Reino Unido. Cerca de três mil ingleses se intitulam vampiros e realizam reuniões onde bebem sangue humano e trocam experiências. De acordo com informações do site inglês The Sun, o sangue que é ingerido é dos membros do grupo.

Para fazer parte do grupo de vampiros do Reino Unido não basta apenas gostar de sangue, é necessário ser aprovado pelo líder. Os chefes, que são chamados de anciões, fazem uma análise psicológica nos novos membros. A saúde mental continua a ser supervisionada após a entrada da pessoa no grupo.
Vampira Pyretta costuma chupar sangue do pescoço, peito e ombro do parceiro | Foto: Reprodução

Tudo é feito para evitar que fãs da moda vampiresca - adoradores de True Blood, Crepúsculo e The Vampire Diaries - se infiltrem. Apenas verdadeiros amantes do sangue humano são aceitos.

Em entrevista ao site uma das "vampiras" relatou que sangue humano sempre fez parte de sua vida."Desde a minha infância sentia a necessidade de beber sangue e me expressar como um vampira", relatou Pyretta Blaze.

Os encontros são relizados em dois locais privados. O primeiro é chamado de local da limpeza, onde lâminas e facas são esterilizadas para que os cortes sejam realizados. Posteriormente, os membros passam para a sala da alimentação. Os anciões que usam máscaras para esconder suas identidades dão lições sobre onde e como extrair o sangue com segurança. Só são aceitas pessoas com mais de 18 anos.

Pyretta contou que espera ansiosa pelos encontros mensais. Segundo ela, a experiência é incrível. " Saio me sentindo como se tivesse completamenta renascida e energizada". Ela também relatou que costuma chupar sangue do pescoço, peito, ombro, braço ou perna de seu parceiro. 

Para os líderes do grupo, ser vampiro é um compromisso sério e vitalício. Muitas pessoas entram no grupo com um parceiro fixo, cujo sangue será o único a ser bebido. Todos devem apresentar teste de HIV periodicamente.

Ainda segundo Pyretta, há um enfermeiro ou médico a cada reunião. Segundo o grupo, alimentos com muitos condimentos, como alho, alteram o sabor do sangue. Cerca de 88 horas antes de uma reunião eles comem apenas doces e com canela.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário: