Indiano que se dizia deus não consegue se autocurar e morre na Índia
O indiano Sathya Sai Baba (foto) que se considerava a encarnação de Deus e por isso dizia te poder de curas, morreu neste domingo, de uma doença cuja causa não foi revelada pelo hospital para onde ele foi levado por alguns dos seus seguidores.
Baba, como era mais conhecido, fez fama e riqueza graças aos “seus supostos poderes de cura”, inclusive de pacientes terminais. A causa de sua morte foi falência múltipla dos órgãos em consequências de complicações de problemas coronários e pulmonares. “Deus” não conseguiu curar a si próprio.
Há um mês quando seu quadro piorou e seus “poderes” não puderam ajudá-lo ele foi encaminhado a um hospital. Talvez se isso não tivesse acontecido ele não teria sobrevivido a tanto. Nos últimos dias, estava ligado a uma máquina de respiração artificial.
O guru notabilizou-se pelas suas performances de materialização. Ele soltava bolas douradas pela boca, benzia as pessoas com um pozinho que aparecia em suas mãos, fazia moedas desaparecerem etc. Há na internet vídeos sobre ele. veja abaixo um destes.
Fonte: Paulopes com redação MG do JORNAL MUNDO GOSPEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário