Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jornal diz que Madonna deixou a cabala pela Opus Dei


Fonte: FOLHA DE SP

Madonna estaria deixando a cabala, filosofia de origem judaica, para ingressar na Opus Dei, instituição da Igreja Católica, segundo o tabloide britânico "Daily Mirror".


Bastante fechada, considerada quase secreta, a Opus Dei ficou mais conhecida após o livro e o filme "O Código Da Vinci", de Dan Brown.


Madonna, que foi criada no catolicismo, teria passado a última sexta-feira reunida com padres da organização em Londres.


A possível ruptura da cantora com a cabala acontece justamente em um momento de crise para a instituição que a divulga, chamada Kabbalah Centre, cujos líderes estão sendo investigados nos EUA.


Há duas semanas, foram divulgados problemas administrativos de uma fundação de Madonna que tinha como objetivo ajudar o Malauí, país onde nasceu uma das filhas da cantora. Dois dirigentes da fundação de Madonna eram também do Kabbalah Centre.

"Ela está interessada em explorar diferentes religiões. Madonna sempre teve curiosidade pela Opus Dei. Até agora, ela não é membro, está apenas tendo conversas informais", disse uma fonte ouvida pelo jornal.

The Grosby Group
Madonna chega a sua suposta última visita ao Kabbalah center em Nova York
Madonna chega a sua suposta última visita ao Kabbalah center em Nova York

Nenhum comentário: