Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 17 de abril de 2011

Deus de pelúcia já está a venda!





Um site www.umsaborqualquer.com está lançando uma novidade: um bicho de pelúcia que representada nada mais, nada menos que Deus. Os internautas interessados devem entrar na loa virtual do site e preencher o formulário de compra e seguir as instruções.

Detalhe: os bonecos só começarão a ser efetivamente postados entre os dias 10 e 15 de Dezembro.

Segundo o site Noticias Cristãs, a idéia, dos organizadores, é de começar desde já a venda e com isso agilizando o processo e com isso permitindo que seja possível que o maior número de interessados tenha seus “deuses” até o Natal.

Fonte: Noticias Cristãs c/ Jornal Mundo Gospel

Nenhum comentário: