Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

Donna Fashion - As mulheres "robôs" - Vítimas de despeitados

Charles Guerra/Agencia RBS

Biotipo padrão. Caras de infelizes. Posturas de soldados.

Dá dó ver essas pobres moças submetidas aos esquemas perversos dos ditadores da "moda", aqui e alhures, em todos os desfiles.

Aliás, a ditadura não se restringe à área da moda.

Numa novela do início da noite, que a Globo veicula, uma linda moça nascida em SC, cujos cabelos eram muito bonitos, foi praticamente escalpelada. Cortaram-lhe quase tudo, embora não tenham conseguido ofuscar-lhe o brilho, maravilhosa que é, o que parece o desiderato de cabeleireiros invejosos.

Conclusão: assim como os ditadores da área do vestuário, há os da seara dos maquiadores e coiffeurs, que parecem não suportar a competição de mulheres maravilhosas.

Que falta de piedade e escrúpulo dessa malta de despeitados!


Nenhum comentário: