Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 17 de abril de 2011

Grupo acredita que o ataque ao World Trade Center, em 2001, foi planejado e executado pelo governo americano


Conspiração
Grupo fundamentalista persegue Charlie Sheen


(Kevork Djansezian/Getty Images)



De acordo com informações do site americano TMZ, o ator Charlie Sheen está sendo perseguido por um grupo fundamentalista americano chamado Grupo de Conspiração do 11 de Setembro. 



O GC11 acredita que os ataques às Torres Gêmeas, em 2001, fazem parte de uma conspiração armada pelo próprio governo americano para justificar as guerras posteriores ao atentado, no Afeganistão e no Iraque.



Partidários da teoria têm feito protestos em frente aos locais onde o ator faz o seus shows. O motivo, tão inusitado quanto as manifestações, é que Sheen já declarou em entrevistas que acredita na tal teoria. 


Em entrevista ao TMZ, um dos membros da entidade justificou os protestos com irritação: "ele deveria estar questionando sobre o que aconteceu no 11 de setembro e não ficar fumando crack e dormindo com prostitutas", exortou.

Fonte: Rev. VEJA

Nenhum comentário: