Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 20 de abril de 2011

Igreja Católica da Itália critica anúncio que faz referência a Jesus e sexo


 

A Igreja Católica da Itália criticou o anúncio de uma linha de fones de ouvido com tecnologia bluetooth para celular da Nodis no qual aparece um homem com a tradicional fisionomia de Jesus amarrado a uma cama, lembrando a crucificação.

Uma mulher gorda de lingerie preto com um chicotinho entra em cena em uma suposta investida sexual e o personagem, olhando para cima, diz "Ei, pai, você pode me ajudar?" O "pai" seria Deus.

O anúncio, que está passando neste período de Páscoa em rede nacional na TV Itália 1, tem 10 segundos e é uma bobagem, mas obteve repercussão graças ao barulho dos religiosos.

"É um conceito sórdido e incrivelmente insultante àqueles que acreditam em Jesus Cristo", disse o Avvenire, diário da Conferência dos Bispos Católicos, a CNBB italiana.

Uma associação de telespectadores católicos está sugerindo um boicote à emissora e ao produto.

"Ei, pai, você pode me ajudar?"

Com informação do
The Telegraph e e vídeo do site da Nodis.

Fonte: PAULOPES WEBLOG

Nenhum comentário: