Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mc DONALD COM BARATA


Equipe da Guaíba flagra barata em lanchonete no Centro da Capital
Franquia do McDonald's já havia sido interditada, em fevereiro, devido à infestação


Equipe da Guaíba flagra barata em lanchonete no Centro da Capital
Crédito: Reprodução / CP


No começo da tarde desta quarta-feira, duas produtoras do departamento de jornalismo da Rádio Guaíba flagraram a presença de baratas na franquia do McDonald's no shopping Rua da Praia, no Centro da cidade. O flagra ocorreu quase dois meses depois de o estabelecimento ser fechado após denúncia de infestação no local. A reportagem entrou em contato com a Vigilância Sanitária da Capital, onde foi informado que deveria ser feito o registro da ocorrência, através do telefone 156.

De acordo com a assessoria do órgão, somente após denúncia formal poderia ser agendada uma nova vistoria. Uma das produtoras entrou em contato pelo 156, onde a atendente lhe informou que apenas a Vigilância pode receber denúncias. Ela ligou, então, para o número fornecido e ficou sabendo que deveria mandar um email ou ir pessoalmente efetuar o registro. A partir daí, o prazo para realização da vistoria é entre uma semana e 15 dias, sendo que para empresa reincidente diminui em alguns dias. 

McDonald's garante higiene

A assessoria de imprensa do McDonald's encaminhou nota sobre o assunto: "A empresa esclarece que o restaurante segue as normas de higiene e segurança alimentar e é periodicamente detetizado, sendo a última detetização realizada no dia 8 de abril. A empresa está à disposição para qualquer outro esclarecimento."

No dia 16 de fevereiro, a lanchonete foi interditada quando uma vistoria da Vigilância Sanitária Municipal comprovou a presença dos insetos. Dois dias depois, após uma desinsetização, foi liberada a reabertura. 


Fonte: http://www.correiodopovo.com.br/


Nenhum comentário: