Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 6 de abril de 2011

Procuradora acusada de envolvimento em esquema de corrupção se descontrola em julgamento

por Lilian Venturini
06.abril.2011 10:49:35

Vannildo Mendes, de o Estado de S. Paulo

A procuradora da República Deborah Guerner, afastada do cargo por suspeita de envolvimento em esquema de corrupção deflagrado pela operação Caixa de Pandora, se descontrolou, no julgamento realizado nesta quarta-feira, 6, no Conselho Nacional do Ministério Público. Durante leitura do relatório pelo relator Luiz Moreira, Deborah começou a se descontrolar, acusando que está sendo alvo de prejulgamento e de linchamento moral, e que os verdadeiros bandidos estão impunes. “Cadê os políticos”, gritou. “Não tenho nada a ver com isso. Estão se baseando na palavra de dois bandidos”, disse, referindo-se, possivelmente, ao ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal, Durval Barbosa, e o ex-governador do DF, José Roberto Arruda, que a acusaram, durante as investigações, de recebimento de propina para atrapalhar as investigações.
Deborah reclamou também do procurador-geral, Roberto Gurgel, que preside neste momento a sessão do Conselho Nacional do Ministério Público. Ela é julgada juntamente com o ex-procurador geral de Justiça do DF, Leonardo Bandarra, também acusado de corrupção, recebimento de propina e formação de quadrilha, no âmbito da Operação Caixa de Pandora.

Fonte: ESTADO DE SP

Nenhum comentário: