Só me agrada o triciclo, pois vejo o estilo das demais (das motos, não das pin-ups) como muito pesado e superado.
--=-=-==
Destaque para as inéditas Dyna Switchback e V-Rod 10th Anniversary.
A CVO Ultra Classic Electra Glide é a mais cara e custa R$ 104,9 mil.
O Salão Duas Rodas abre para o público nesta terça-feira (4), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com muitas novidades para os visitantes. Entre as atrações está a Harley-Davidson, que apresentou nesta segunda-feira (3) 8 novas motocicletas para o mercado brasileiro, no dia reservado à imprensa. Para mostrar sua linha, a marca contou com a ajuda de garotas vestidas de pin-ups.
Garotas pin-ups apresentam as motos no estande da Harley-Davidson (Foto: Raul Zito/G1)
Dyna Switchback é nova opção touring aos brasileiros por R$ 43,7 mil (Foto: Raul Zito/G1)
Ainda na família Dyna, outra novidade é a Fat Bob que segue a linha dark custom. A motocicleta também está equipada com o propulsor Twin Cam 96 e conta com o exclusivo escapamento Tommy Gun. A marca divulgou o preço sugerido de R$ 40,7 mil para a Fat Bob.
Entrando agora nas Softail, a novidade é a Blackline, que possui perfil minimalista. Com freios ABS de série e motor de 1.600 cm³, a motocicleta custa R$ 42,1 mil. Já a V-Rod comemora 10 anos e para a data especial a marca americana produziu a a 10TH Anniversary Edition.
O guidão teve seu posicionamento revisto, assim como as pedaleiras e o banco, o que deixa o piloto mais ereto, passando mais conforto. A traseira foi redesenhada e conta agora com LED na lanterna. Para impulsionar seu conjunto, a motocicleta faz uso do tradicional motor Revolution de 1250 cm³ refrigerado a água, capaz de atingir 125 cv de potência máxima.
Street Glide tem a famosa "asa de morcego" (Foto: Raul Zito/G1)
Para completar, a moto possui logos especiais em comemoração à data. O preço sugerido pela moto é de R$ 53,7 mil. Entre as touring, as novidades são a Street Glide e a Electra Glide Ultra Limited. A Street é o modelo touring da H-D mais vendido no mundo, com destaque para sua carenagem “asa de morcego”. Seu propulsor é um Twin Cam 103 de 1.700 cm³ e custa R$ 61,2 mil.
Este mesmo motor é utilizado pela Ultra Limited que é considerado pela H-D seu modelo touring mais completo. Com freios Bermbo e ABS de série, a moto custa R$ 68.400. Para finalizar os lançamentos, a trouxe o primeiro modelo da linha CVO, que são modelos exclusivos customizados pela própria Harley.
CVO Ultra Classic Elcetra Glide é a mais cara da marca por R$ 104,9 mil (Foto: Raul Zito/G1)
A novidade trata-se da CVO Ultra Classic Electra Glide que vem equipada com o maior motor em produção da Harley-Davidson, o Scremin’ Eagle twin Cam 110 de 1.800 cm³. Apenas 50 unidades estarão disponíveis no Brasil por R$ 104,9 mil.
Trike Tri Glide Ultra Classic é curiosidade no estande
Apesar de não ser um produto para ser comercializado no mercado brasileiro, ao menos no momento, uma das grandes atrações do estande da Harley é o Trike Glide Ultra Classic. O veículo trata-se de uma motocicleta H-D modificada em triciclo, o que, de acordo com a marca, proporciona muito conforto para viagens e segurança.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário