Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Essa gente me dá engulhos

Quando eu falo, reiteradamente, nas ações populares que proponho, em "alianças espúrias" (ilícitas) que fazem as hierarquias dos cultos com os gestores públicos, muitos operadores do Direito dizem que "vejo chifre em cabeça de cavalo".
Pois eu digo que só cegos, ou gente mal intencionada (não equiparo os cegos à outra categoria), não consegue enxergar os conlúios que denuncio.
A mídia noticia, todo dia, a presença de políticos em cultos, caçando votos, mesmo gente como o Alkmin, católico conservador, com cara de membro da Opus Dei, se atreve a visitar as igrejas evangélicas, com propósitos eleitoreiros, pois deve ter "nojo" dos competidores da sua igreja no mercado da fé.


Em tempos de eleições os altares das igrejas que deveriam servir para anuncias o Evangelho, acabam se transformando em palanques políticos

.

O doutor Geraldo é muito bem-vindo entre nós. Amém!
Foi desta forma que o presidente da Assembleia de Deus do Ipiranga, Alcídes Fávaro, apresentou o candidato ao governo de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) no culto realizado na manhã deste sábado (10). Ante os fiéis, o candidato católico citou o evangelista Mateus, pediu orações e creditou a igreja como pilar da “valorização da família” e reestruturação da sociedade.



“A gente vê na televisão coisas gravíssimas, a falta de carinho, de sentimento. Nós precisamos fortelecer a igreja, porque fortalecendo a igreja nós estamos melhorando o Brasil. Feliz a nação cujo o Deus é o Senhor”, disse o candidato tucano antes de ser aplaudido pelos fiéis com certo entusiasmo.

Acompanhado pelos candidatos ao Senado Aloysio Nunes Ferreira, do PSDB, e pelo pemedebista Orestes Quércia (PMDB), Alckmin elogiou o trabalho social e beneficente feitos pelo o que chamou de “braços sociais” das entidades religiosas e incentivou uma aproximação entre elas e o governo.

“Se você pegar um dos melhores trabalhos feitos para tratamento de dependentes químicos é o Frei Hans (Stepel), em Guaratinguetá. Ele é católico, mas a entidade que ele criou é desvinculada. Então essas entidades são, sim, muito importantes”, comentou.

Em seu discurso, o ex-governador abordou suas propostas para a educação, afirmou que a saúde tem melhorado no País e voltou a elogiar o sistema de concessão de rodovias para empresas privadas feitos pelos governos tucanos frente o Estado e ponto central de ataques de seu adversário nestas eleições, o petista Aloizio Mercadante.

“Governo não tem dinheiro para tudo. Você precisa escolher, acolher as pessoas. Para a infraestrutura, você procura parceiros. A segunda pista da Imigrantes (que liga a capital ao litoral sul paulista) foi feita sem nenhum centavo do governo”, defendeu.

Fonte: Terra

O que tenho a dizer:

A verdade é que em tempos de eleições os altares das igrejas que deveriam servir para anunciar o Evangelho, acabam se transformando em palanques políticos.

Os pastores hipócritas dizem: O altar da nossa igreja é sagrado!
Partindo deste princípio, ainda que um pastor de uma outra denominação esteja presente em um culto, não tem o direito de subir no altar, pelo fato de pertencer a outro ministério.

Mas, caso um candidato político esteja presente, tal homem é tratado de doutor, particular amigo, grande homem usado por deus (com "d" minúsculo mesmo), é claro, quando o partido do camarada tem o apoio da denominação, no caso específico o PSDB tem o apoio das Assembléias de Deus .

Não me resta outra coisa a dizer a não ser: É UMA VERGONHA!


Fonte: http://www.gospeledeovelha.com

Nenhum comentário: