Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 6 de setembro de 2010

No mundo do engodo (religioso)

Pastor pentecostal usa o Orkut para obter informações pessoais e utiliza-as para enganar seus fiéis fazendo-os acreditar que está recebendo uma revelação divina.




O que tenho a dizer:

Quem sabe um dia os pentecostais deixem de acreditar nessas bobagens.
A igreja já sofreu muito com esses falsos dons.

Revelamentos, profetadas, visagens e sonhos que mais se parecem com pesadelos, são dons praticados durante os cultos pentencostais que muitos chamam de "reteté" ou "fogo puro". Na verdade esses "dons" não passam de um emaranhado de ações malignas que muitos acabam atribuindo a uma ação do Santo Espírito de Deus.

Os gritos de Glória e Aleluia durante o culto apresentado no vídeo chega a ser assustador diante da tamanha ignorância do povo. Muitos desses "barulhos pentecostais" não passam de mera "histeria coletiva" que deveria ser banido dos cultos evangélicos.

E pra piorar, ainda tem quem defenda esses tipo de culto pentecostal. O tal de Marco Feliciano chega a ensinar que "crente que não faz barulho tem defeito de fabricação". Defeito de fabricação tem os crentes que acreditam receber a unção do Espírito Santo, e num momento de histeria correm pelos corredores da igreja, rolam pelo chão, babam e espumam pela boca, se urinam, gritam e choram compulsivamente, e todos juntos falam em línguas estranhas descumprindo a Palavra de Deus dita pelo apóstolo Paulo quando ensina sobre a "ordem no culto".


"E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete.
Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com Deus." 1 Cor. 14:27,28

Fonte: http://www.gospeledeovelha.com

Nenhum comentário: