sábado, 6 de dezembro de 2008
Incêndio reforça crendice de que Xuxa fez pacto com Satã
O incêndio que houve na sexta (5) à noite no apartamento de Xuxa, em São Conrado, zona sul Rio, reforça a crendice de que a apresentadora fez pacto com Satã para obter sucesso e que agora, como ela não teria cumprido a sua parte, o chifrudo estaria perseguindo-a. É ridículo, mas há gente que acredita em tudo.
A crendice é sustentada sobretudo por evangélicos que vêem o demônio em tudo (menos neles próprios...), como os pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
O semanário da igreja do bispo Edir Macedo, a Folha Universal, foi proibido pela Justiça de publicar foto da Xuxa por ter associado a imagem da artista a Satã, em uma edição de agosto deste ano, na reportagem “Pacto com o Mal?”
A possibilidade de o incêndio ter começado na árvore de Natal não está passando despercebida pelos que dão crédito à bobagem do pacto. O mesmo ocorre com o fato desse ter sido o segundo incêndio que ocorre com Xuxa.
O primeiro se deu no dia 11 de janeiro de 2001, ao final da gravação do Xuxa Park, e um estúdio do Projac, da Rede Globo. Teria sido a própria Xuxa que percebeu que havia fumaça do cenário, alertando uma platéia de 300 pessoas, entre as quais 200 crianças. 26 pessoas ficaram feridas.
Na sexta-feira, apenas o ator Luciano Szafir, pai de Sacha, a filha de Xuxa, é que teve de ser socorrido em um hospital por ter se intoxicado com a fumaça. O incêndio, nesse caso, foi controlado rapidamente pelos bombeiros.
Fonte: PAULOPES WEBLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário