Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Abusou sexualmente da própria mãe

Uma ama de 47 anos, residente na cidade brasileira de Goiânia, capital do estado de Goiás, foi vítima de um crime inconcebível, perpretado por quem menos esperava. A mulher foi abusada sexualmente pelo próprio filho, Wesley, um pedreiro de 27 anos.

Por:Domingos Grilo Serrinha, correspondente no Brasil

O abuso aconteceu depois do jantar, na casa onde Wesley vivia com a mãe, a mulher e dois filhos. Após a refeição, quando a mulher saiu por alguns minutos, o pedreiro empunhou uma faca, encostou-a ao pescoço da mãe e exigiu que ela mantivesse relações sexuais com ele.

Foi a mulher de Wesley que descobriu o abuso, ao voltar a casa daí a pouco e ver a sogra desesperada. A mulher do pedreiro, revoltada com o acto do marido, chamou a polícia, que prendeu o homem em flagrante e o levou para a esquadra especializada em crimes contra mulheres.

Segundo o delegado (inspector) Rosival Reis, que atendeu a ocorrência, Wesley reconheceu a violação mas alegou que estava fora do seu estado normal, pois bebera muito. O delegado pediu nesta segunda-feira à justiça de Goiânia a decretação da prisão preventiva de Wesley.

A brutalidade do crime do pedreiro chocou até os outros homens presos na esquadra igualmente por agressões de vários tipos a mulheres. Eles não aceitaram a presença de Wesley, ameaçaram linchá-lo e o delegado teve que transferir o pedreiro para uma prisão onde ele tenha mais segurança.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Portugal)

Um comentário:

Unknown disse...

QUE HORROR!!!!!!!!!!!!!
CADEIA É POUCO!!!!!!!!!!!!
O CERTO É PENA DE MORTE, NÃO ENCOMODA MAIS NINGUÉM..........