Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 3 de abril de 2011

Gente que está precisando de umas "bifas" nas fuças


Filha aponta arma após mãe se recusar a comprar carro esportivo
Caso ocorreu em Fort Meyers, no estado da Flórida.
Mãe se recusou a coassinar contrato para compra de veículo.

Uma garota de 17 anos foi presa na semana passada em Fort Meyers, no estado da Flórida (EUA), acusada de apontar uma arma para sua mãe depois que ela se recusou a comprar um carro esportivo para a filha, segundo reportagem do jornal "Naples Daily News".
Rachel Anne Hachero ameaçou a mãe após ela se negar a comprar carro. (Foto: Divulgação)

De acordo com a polícia, Rachel Anne Hachero pediu para mãe ir até uma concessionária na quinta-feira para assinar com ela o contrato de empréstimo para a compra de um carro esportivo. Quando a mãe se recusou, a adolescente a ameaçou.

Ao voltar para casa, Rachel apontou a arma para a cabeça da mãe e insistiu que ela deveria assinar o contrato. No dia seguinte quando a filha estava na escola, a mãe avisou a polícia. Segundo as autoridades, a arma em poder da jovem tinha sido roubada em julho de 2010.


-=-=-=-=




Garota é presa por colocar desinfetante no suco da mãe

Jovem colocou o produto no suco após discussão com a mãe.
Vítima relatou para a polícia sensação de queimação na garganta.


Brittany Merril foi presa. (Foto: Reprodução)

A norte-americana Brittany Merril, de 17 anos, foi presa na última segunda-feira em Portsmouth, no estado de New Hampshire (EUA), acusada de colocar desinfetante no suco de sua mãe, segundo o departamento de polícia.

A jovem colocou o produto no suco depois de uma discussão entre elas. A filha acabou presa depois que a mãe ligou para o serviço de emergência da polícia.

A vítima relatou para a polícia uma sensação de queimação na garganta após beber o suco "batizado". No entanto ela não quis ser levada para o hospital.

Brittany terá que comparecer em uma audiência no tribunal na próxima segunda-feira.

Fonte: G1

Nenhum comentário: