Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Homem é espancado ao tentar furtar objetos de igreja em Canasvieiras, em Florianópolis


Entre o material apreendido com o bandido, estava os vinhos usados nas missas

Moradores do bairro Canasvieiras, no Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis, espancaram um homem que tentou furtar objetos de uma igreja, na madrugada desta quarta-feira. Entre o material apreendido com o bandido, estava os vinhos usados nas celebrações das missas.

Willian Bion, de 43 anos, arrombou a porta dos fundos para invadir o local. Dentro da igreja, o ladrão pegou um retroprojetor, castiçais e vinhos. O alarme disparou durante a ação do bandido. Ao ouvir o barulho, o assaltante tentou fugir, mas foi surpreendido na rua por pessoas que escutaram o alarme.

Moradores da região seguram e espancaram Willian, antes da chegada da Polícia Militar. Ele foi encaminhado inconsciente ao hospital. Um outro homem teria participado do crime, mas conseguiu escapar.


Fonte: RBS TV

Nenhum comentário: