Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nova ação popular contra Concorrência dos boxes do mercado Público

Nº: 021.11.018480-0
Distribuição: 13/abril/2011 - Justiça Estadual - 14:13 hs.
AUTOR E ADVOGADO: IZIDORO AZEVEDO DOS SANTOS
Obs: Com pedido de liminar para suspender o procedimento licitatório até o julgamento final.

-=-=-=-=

Segundo a distribuição do fórum da Capital, até a hora em que protocolei a ação acima referida, nenhuma outra lá tramitava, com o mesmo objetivo.

Tramita na Justiça Federal outra ação popular, que não teve boa acolhida naquela esfera do Judiciário, como já divulguei neste blog.

Dizem que o Dr. GASTÃO FILHO foi contratado pelos atuais ocupantes dos boxes para questionar o certame, mas ainda não aforou a medida judicial incumbido (?) de patrocinar.

Nenhum comentário: